Sobre a loja

Perguntas Frequentes

Como fazer uma compra na loja online da MedSystems?

Comprar na loja online MedSystems é bastante fácil e simples. O site oferece várias possibilidades para você encontrar os produtos que procura, tornando uma experiência dinâmica e interativa.

Após acessar o site com seu login, você será direcionado a tela inicial onde existem três maneiras que para selecionar os produtos:
pelo Menu utilizando os filtros disponíveis, pelo campo "Pesquisar Por" e pelos destaques da tela inicial.
Adicione os produtos que deseja no seu pedido, clique em finalizar pedido e confirme a forma de pagamento para concluir sua compra.

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado, a entrega será realizada entre 3 e 10 dias úteis. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário.
A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rápido a compra será liberada.
Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
A entrega será feita conforme endereço de entrega do seu cadastro.

Qual é o valor do frete?

Pedidos com valor à partir de R$ 1.000,00 o frete é totalmente gratuito para todo o Brasil.

Quais são as formas de pagamento?

As formas de pagamento são através de cartão de crédito, boleto bancário à vista ou faturado para clientes com crédito pré-aprovado.

Com qual cartão de crédito eu posso pagar as minhas compras?

Na loja online MedSystems, você pode pagar suas compras através dos cartões Mastercard, Visa e American Express.
Possuímos um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Todas informações são criptografadas e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Como funciona o parcelamento no Cartão de Crédito?

As compras podem ser parceladas nos cartões de crédito Mastercard, Visa e American Express, parcelado em até 9x. As compras parceladas até 3x são sem juros, e as compras parceladas de 4x até 9x tem a cobrança de juros agregada ao valor final da compra.
Lembrete!
O cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à MedSystems a responsabilidade pela não aprovação.

Posso pagar com Boleto Bancário?

Sim, basta escolher essa opção na tela de pagamento.
Importante!
O prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 10 (dez) dias úteis.

Posso pagar com Boleto Faturado?

Sim, escolhendo essa opção na tela de pagamento.
Importante!
Esta opção estará habilitada apenas para clientes com limite de crédito pré-aprovado em nosso sistema. Se esta forma de pagamento não estiver disponível, não se preocupe, basta mandar um e-mail para: [email protected] com todos os dados de sua conta e solicitar uma análise para liberação do faturado. (Nosso prazo de análise é de até 72 horas.) Para pagamento faturado, o prazo de entrega passa a valer após 24 horas da confirmação do pedido.

Posso devolver um produto?

A política de devolução da MedSystems é muito flexível, respeitando as normas vigentes dos órgãos responsáveis.
Clique aqui para conferir a Política de Devolução.

Como são entregues os produtos?

Os produtos são entregues em caixas lacradas, devidamente embaladas e via transportadora para todo o território nacional.

Posso acompanhar meu pedido?

Sim, todo pedido tem seu código de rastreio e passo-a-passo de cada etapa de expedição após a confirmação do pedido, essa informação que você encontra no site na área "Minha Conta" / "Meus Pedidos".

Qual o horário de funcionamento do SAC?

Manter você sempre bem atendido e ouvir a sua opinião é muito importante para nós! Por isso, envie-nos suas dúvidas, críticas, opiniões e sugestões sobre o site, produtos e qualidade de atendimento e ajude-nos a melhorar sempre!

SAC Loja Online

  WhatsApp: 11 97506-6566

  E-mail: [email protected]

  Atendimento: (11) 5180-5050

Horário de Funcionamento (incluindo E-mail):
Segunda a Sexta: das 08h00 às 18h00
Entre em contato

Segunda à Sexta das 08:00 às 18:00

Atendimento por E-mail

Ainda não encontrou o que procura?
Manda mensagem:

mandar mensagem